Polícia

Incêndio em residência

Publicado dia 23/06/2020 às 11h04min
Causa pode ter sido uma retaliação

O Corpo de Bombeiro foi recebido por policiais militares que informaram que o incêndio tratava-se de uma retaliação da comunidade em razão do proprietário do imóvel, de 49 anos, acusado de ter cometido estupro de vulnerável em desfavor de uma menor de 11 anos na data de 19 de junho. O incêndio aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 22, em uma residência localizada a rua Domingos Rodrigues, na área central de Ouro Branco.

No interior da residência, os bombeiros verificaram que um quarto, uma cozinha e uma sala estavam completamente destruídos e poucos móveis sobraram do incêndio, muitos já estavam completamente as cinzas.

Verificaram ainda que o telhado da sala ameaçava desabar e a parede de um dos quartos teve que ser destruída pois também havia risco de desabamento.  Não foi localizado vítimas.  O morador não se encontrava na residência.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil os bombeiros efetuaram trabalhos finais de rescaldo.  A residência foi isolada,  sendo necessário o acionamento da equipe da Defesa Civil para liberar  o local em condições posteriores

Fonte: Corpo de Bombeiros